terça-feira, 5 de abril de 2011

É Hoje…



Passamos muito tempo de nossas vidas esperando datas especiais chegarem. Ou vivemos esperando algum acontecimento, para dizermos que estamos felizes. Um dia especial, uma viagem, um aniversario, um emprego, um namorado (a), marido ou mulher, um filho ou qualquer coisa que a pessoa espera que a deixe feliz.

A verdade é que ficamos ansiosos esperando essas coisas e muitas vezes esquecemos de outras coisas importantes do dia-a-dia de nossa vida. Essa ansiedade nos rouba momentos importantes e coisas que deveríamos fazer.

A ansiedade nos tira a paz e a tranqüilidade. Não devemos viver ansiosos, a nossa felicidade não pode estar baseada em acontecimentos como estes. Temos que viver cada dia com intensidade. Pois basta a cada dia o seu próprio mal! Não devemos ficar preocupados com o dia de amanhã. Isso não quer dizer que não devemos projetar nosso futuro, mas sim que devemos viver o presente, sem deixar que o futuro nos atrapalhe.
Sabemos que Deus está no controle de todas as coisas, e se entregarmos nosso futuro em suas mãos, Ele garantira o melhor para nossas vidas.

Leia Mateus 6

Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: