quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um vencedor não nasce pronto


Todos nós já estamos cansados de ouvir a famosa história que já nascemos vencedores pois vencemos a corrida entre milhões de espermatozóides, e por isso não importa o que acontecer já somos vencedores. Tudo papo furado.

Pra falar a verdade até, pra mim isso é motivação pra quem não deu certo, ou não conseguiu um resultado esperado em algo. Uma pessoa vencedora não nasce pronta, tem que ser trabalhada e desenvolvida para que se torne boa naquilo que deseja.

Obviamente algumas pessoas nascem com dons especiais, e tem facilidade de aprender certas coisas. Mas não pode se conseguir nada sem trabalho, esforço e dedicação. Na vida passamos por períodos de formação do nosso caráter e esses períodos são fundamentais para que tudo o que desejarmos fazer de certo ou não, é um momento crucial, hora de escolhas, de acertos e erros, que definirão se seremos ou não vencedores.Existirão momentos bons e ruins, porem o mais importante é perceverar, e nunca desistir.


“O verdadeiro vencedor, não é aquele que não cai, mas sim aquele que sempre levanta após a queda. Não importa quantas vezes você cai, mas sim quantas vezes você se levanta”.


Lucas Fernando Borba dos Santos

Um comentário:

DekoLe disse...

mando bem mano, esta história que se eh vensedor assim de qualquer jeito acaba criando um conformismo quando na verdade nós devemos ser "furiosos" xD
mano vlw os dias aqui em cornélio, e foram muito bons mesmo..... sem falar nos chocolates... acho que fui oq mais ganhei rsrsrs até prestigio xD