quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta - feira de que?



Depois do carnaval, normalmente as pessoas chamam o dia seguinte de quarta feira de cinzas. Pois fazem muitas coisas que sabem que são erradas durantes os dias de carnaval. Ficam sem trabalhar durante o período da manhã. E voltam a vida normalmente no período da tarde!

Mas o carnaval não precisa ser assim, pode ser um período de crescimento e de muitas coisas boas. As pessoas que fazem coisas erradas, geralmente têm plena consciência disso.

A sua vida é decidida por você, você faz suas escolhas. E nos dias de carnaval você pode escolher como será sua festa. Ela pode ser conduzida por você e ter um prazer momentâneo, ou pode também entregar nas mãos de Deus e deixar ele trabalhar na sua vida.

Neste feriado de carnaval, mais de 300 jovens passaram esses dias no Terra Parque, curtindo MUITO junto com Deus. Enquanto muitos pesam que eles são caretas, eles se divertiam muito e adoravam a Deus.

Ao mesmo tempo, milhares de pessoas se perdiam pelo mundo, com drogas, acidentes e muitas coisas ruins.

Sua vida não se resume ao carnaval, sua vida pode ser uma quarta feira de cinzas, ou uma quarta feira de bênçãos. Entregue sua vida nas mãos de Deus, deixe que ela a conduza e terá uma vida de bênçãos!

Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: