quinta-feira, 31 de julho de 2008

SEMPRE ASSIM?

Certo dia estava eu conversando com uma garota, que me fez a seguinte pergunta: Por que os homens existem? Certamente ela me perguntou isso por que havia se desiludido com algum. Então eu disse a ela: Vivemos esperando dias melhores. E me surpreendi com sua resposta, dizendo que já havia se conformado.

Mas quem nunca se sentiu desamparado por causa de alguém que ama? A fase da juventude, de relacionamentos amorosos é muito difícil de se entender, elas são basicamente sempre iguais, porém com detalhes que fazem toda a diferença.

Certamente você já encontrou a pessoa que pensou ser a pessoas da sua vida, porém se decepcionou. E normalmente após uma decepção assim pensamos: “Nunca mais vou me apaixonar”. E nos esquecemos que tem alguém que já tem tudo preparado em nossa vida. Que Deus já preparou tudo para nós, inclusive a pessoa com quem iremos compartilhar nossa vida, os melhores momentos, e talvez também os piores, mas que estarão sempre se ajudando.

O que vale mais a pena para você? Se conformar e deixar de acreditar no que Deus preparou pra você? Ou ver o que realmente vale à pena?

“A vida e nos trás muitas surpresas, muitas desagradáveis, e poucas agradáveis, mas são as poucas agradáveis que fazem valer à pena”. São as poucas coisas agradáveis da vida que sobrepõe as desagradáveis, e são nelas que vemos que vale a pena acreditar. E são estas que nos dão a certeza que não vai ser sempre assim.


Autor: Lucas Fernando Borba dos Santos

2 comentários:

Mê Amaral disse...

é isso aee
#)

apesar de muuitas decepções eu ate cheguei a me conformar siim, mas decidi acreditar que DEUS estava preparando a pessoa certa pra mim..e que na hora certa eu iria conhece-lo e fica de namoradiinho com ele uahsduihasd
hoje eu to do lado dessa pessoa, que me proporciona os sonhos mais lindos e puros atraves de simples olhares (:

aii isso foi liindo uiahsdsa

TE AMO
MEU liindo
beeeijo

Calebe Ribeiro disse...

esse é meu garoto, ta escrevendo muito bem mano, to feliz em ver vc assim.