sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008


Hoje começa mais um Jogos Olímpicos, este ano estará sendo realizada em Pequin na China, o país mais populoso do mundo. O Brasil está indo com a maior delegação de sua história em jogos olímpicos.

A China está sendo vigiada por milhares de guardas e policias. Para evitar qualquer tipo de problema durante os Jogos. E um dos problemas que eles querem evitar é que qualquer tipo de assunto religioso seja tratado com qualquer pessoa dentro do país. Estão querendo coibir o evangelho, pois ele se inclui dentro das religiões. E estão sendo enviados para lá vários missionários brasileiros, para fazerem evangelismo durante o Jogos. Não precisaria nem ser dito que eles estaram correndo vários riscos.

Muitos estão indo para o outro lado do mundo evangelizar, e o que você tem feito para evangelizar quem está a sua volta? Será que as pessoas são capazes de irem ao outro lado do mundo evangelizar, para salvar vida de pessoas, e você não fazer nada com quem está do seu lado, seu amigo, ou até dentro de sua casa?

Vou fazer um desafio a você durante as olimpíadas, falem do amor de Cristo as pessoas que estão próximas de você, que ainda não conhecem o seu amor, com certeza isso fará bem para ela, e para você também.

Muitas pessoas sentem dificuldade para isso, mas olimpíada é superação, então busque inspiração, e faça o que puder para se superar.

Lucas Fernando Borba dos Santos

Um comentário:

Mê Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.