sábado, 23 de agosto de 2008

Silencio de Deus?


Todos nos, que nos dizemos Cristãos, temos uma pratica comum de falar com Deus, a qual chamamos de oração. Fazemos isso frequentemente. Ao acordarmos, antes das refeições e antes de dormirmos. (espero que você faca pelo menos nessas ocasiões). Todos gostam de ouvir Deus falando consigo não é? Mas muitas vezes não é assim.

Muitas vezes ouvimos pessoas falar que Deus não se importa com elas. Que Deus não ouve suas orações. Uns chegam ate a dizer que Deus esta no período inter-bíblico. Reclama do silencio de Deus. É ai que vem às questões.

Por que Deus ficaria em silencio com você? Por que Deus teria prazer de deixá-lo confuso? Nessas horas nos ficamos com a fé abalada. Como nos esquecemos de tudo o que Deus já fez durante toda nossa vida? Será que isso é de fato algo com que devemos nos preocupar? Eu diria que sim, mas diria que é mais um tempo de refletirmos. Por que Deus não esta falando comigo?
Será que ele não esta falando comigo? Ou será que eu deixei de buscá-lo? Quantas vezes tenho tido um momento de intimidade com Deus? Quando foi a ultima vez que separei um tempo exclusive para louvar e orar a Deus sozinho?

Prefiro encarar o silencio de Deus como um sinal, avisando que não estamos buscando o tanto quanto deveríamos. E que devemos nos voltar mais para Ele.






Lucas Fernando Borba dos Santos

2 comentários:

Rita disse...

Oi queridão... vc tem toda razão... pois "vivenciei" há anos atrás esse "silêncio de Deus", eu esperava algo sobrenatural, porém o mais difícil foi descobrir que Ele também estava me esperando para falar comigo, para me pegar no colo... mas eu não tinha tempo ... bjs... da ... sogrinha.. tô com saudade.. até +

Mê Amaral disse...

oooiiia miinha mãe mano

asdiuashdiuhasd

amo vc amor