sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Esperando dias melhores?


Vivemos esperando
Dias Melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que nao deixaremos para trás
Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor
Melhores em tudo
Vivemos esperando

Vivemos esperando dias melhores? Esperando? A vida é feita de expectativas, o que vai ser do amanhã? O que acontecerá daqui uma semana? Pessoas que não tem expectativas, que não possuem sonhos, podem ser consideradas sem vidas. Qual o sentido de viver sem esperar nada do futuro?

A grande espera das pessoas, é a espera de dias melhores. Quem não gostaria de viver dias melhores? Uma coisa é fato, por mais que uma pessoa viva uma boa vida, ela sempre estará a espera de dias melhores, isto é algo natural do ser humano. Mas o que devemos fazer para esses dias melhores chegarem? Dias melhores pra você? Dias melhores pra mim? Ou dias melhores para todos?

Esta decisão é sua, você pode fazer acontecer dias melhores na sua vida, passando por cima dos interesses alheios, não se importando com nada e ninguém ao seu redor, porém, ai vem outra pergunta. Qual é a graça der viver dias melhores sozinho?

O que seria ideal a todos, é que vivêssemos dias melhores, mas dias melhores para mim, para você, para nossos amigos, para todos aqueles que nos cercam. Eu tenho uma boa noticia, para que esses dias melhores cheguem depende apenas de você.

Será que você possuiria um dia melhor se tivesse uma boa conversa com Deus logo pela manhã? Se você acordasse alegre por ter mais um dia de vida. Se você compartilhasse boas experiências. Compartilhasse sobre o amor de Cristo. Não teríamos das melhores se você fosse ao parque passar um tempo com sua família? Os dias não seriam melhores se nós os fizéssemos melhores?

Vamos esperar dias melhores? Ou vamos fazer acontecerem os dias melhores?

Lucas Fernando Borba dos Santos

2 comentários:

Pacitti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pacitti disse...

boa ked.. dias melhores não chegam se agente nao faz cada dia ser bom..

abras

(pacitti)