sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Deus é Fiel



Não, esse não é um trocadilho para falar que Deus é corintiano, apesar de que seria muito bom se Ele fosse, e não gosto de envolver Deus nesse assunto. Mesmo achando não ter problemas nisso, dependendo de como é tratado. Nesse texto, quero falar sobre o cuidado que Deus tem tido com a minha vida.

Não encontro formas que sejam suficientes para agradecer a Deus, não há palavras que eu possa expressar essa gratidão, creio que falando sobre isso, pessoas possam refletir, sobre o cuidado que Deus tem pela vida de cada um.

Colocando pessoas em sua vida, que abençoam você de varias formas. Isso em minha vida foi muito visível principalmente neste ano. Meu primeiro ano do seminário, um ano muito difícil, mas também um ano cheio de vitórias, posso ver isso a cada momento de minha vida, Deus cuidando, se preocupando e interferindo em minha vida.

Sou muito grato a Deus, e espero que muitas outras pessoas sejam gratas como eu, e que essa gratidão sirva de inspiração, para que a cada mais, possamos confiar em Deus.



Lucas Fernando Borba dos Santos

2 comentários:

Iara Nogueira disse...

aah entao! eu tenho um blog sim! hahaha vou acompanhar o seu tambem! Mas enfim, Deus é fiel mesmo, e muito misericordioso tb! Que ele continue te abençoando sempre parçaa! beijaao ;*

Calebe Ribeiro disse...

Deus é fiel mesmo vc roubando minhas cuecas. rsrsrsrs to zuando. Fico feliz por vc cara, vc vai longe, continua ai com agente ou melhor com Deus