quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mais que vencedores


Há um tempo atrás escrevi um texto sobre pessoas vencedoras, no texto dizia, que uma pessoa vencedora não nasce pronta, mas passa por um processo de aprendizagem até que chegue onde quer.

Um brasileiro que a maioria de nossa população considera um vencedor se chama Ronaldo Nazário o “Fenômeno”. Passou por varias contusões serias, ficou muito tempo sem jogar, e sempre deu a volta por cima, conquistando assim milhares de fãs por todo o mundo, e mesmo depois de contusões tornou-se o melhor do mundo.

Porem Ronaldo nunca teve uma vida exemplar fora de campo, mas sempre conseguiu desviar as atenções para o gramado com sua incrível habilidade, e como ele existem muitas outras pessoas com inúmeros talentos. Fico me perguntando como seria se essas pessoas dedicassem seus talentos a Deus, qual seria a repercussão?

Deus da talentos a todos nós, e o que estamos fazendo com eles? Será que estamos aproveitando eles da melhor maneira? Não deveríamos fazer como Ronaldo? Sermos os melhores naquilo que fazemos, já que estamos fazendo pra Deus. Fica para nós esta simples tarefa, fazermos o melhor pra Deus, e desta forma com certeza receberemos recompensas muito maiores do que qualquer um pode receber aqui na terra.

Pois com Cristo somos mais que vencedores. O que determina onde conseguiremos chegar é a nossa fé.


Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: