quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Rio 2016



Há pouco tempo atrás o Brasil obteve a grande conquista de ser o primeiro país da America do Sul a sediar os jogos olímpicos. Os jogos serão realizados no Rio de Janeiro. E aconteceu algo interessante, talvez não positivamente.

Eu estava na cidade de São Paulo, e não houve nenhuma mobilização, nem sequer vi pessoas alegres por este fato. Não fazia diferença nenhuma para as pessoas, algo que pareceu tão importante para alguns, conquistado com muita luta. Algo que deveria ser alegria de toda nação brasileira, comoveu apenas parte da população. Será que ainda existe esperança para um Brasil unido?

Esperamos que com o espírito dos jogos olímpicos algo surpreendente aconteça com os brasileiros. Um povo tão conhecido por sua famosa recepção calorosa. Que os atletas e todas as pessoas que vêem de outros países, não conheçam o Brasil da corrupção, o Brasil da violência, o Brasil das crueldades, do abuso infantil. Peçamos a Deus, que mude nossa nação. E que desta forma os turistas conheçam o Brasil da alegria, o Brasil do futebol, o Brasil dos esportes, o Brasil da liberdade, o Brasil da mistura das raças, o Brasil de Deus. Pois como diz o ditado... “Deus é Brasileiro”

Deus Abençoe nossa nação!



Orgulho de ser BRASILEIRO!!!!




Lucas Fernando Borba dos Santos

Um comentário:

vitinhu disse...

Brasileiro com muito orgulho, correriaaaa!!!! xD