quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Férias, coisa de Deus!


O fim do ano vai se aproximando, e isso nos lembra que também vai chegando o período das férias. Depois de um longo ano de estudos, muito tempo de trabalho árduo e muito suor, nada melhor que um bom tempo de férias, para rever conceitos e também muitas outras coisas.

Aproveite suas férias, saia com amigos, veja um filme antigo. Mate a saudade, aproveite sua liberdade. Use bem o seu tempo, saia na chuva e tome um vento. De risadas, gargalhadas, viaje, brinque e tome um drink. Leia a bíblia e reflita, veja as ótimas historias que ela possui. Coma muito. Goiabada, marmelada, queijo e até buchada. Esqueça o regime uns dias, aproveite o tempo com a família, visite seu avô, seu primo e sua tia.

Viva a sua vida, tire fotos, plante uma arvore, escreva coisas legais, veja um filme, jogue futebol, acorde tarde, faça exercicios, tome agua de côco, suco e vitamina.

Faça novos amigos, reencontre os antigos, mate a saudade, lembre das historias que viveram juntos. Tome chuva e sol, vá a um lago, rio ou piscina, refresque a cuca.

Seja feliz, aproveite tudo o que puder, com muita responsabilidade, pois o descanso também é de Deus.


Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: