quarta-feira, 16 de junho de 2010

O primeiro passo



Ontem a seleção brasileira de futebol deu o primeiro passo rumo ao hexa, toda a nação parou para acompanhar uma apresentação mediana da nossa seleção. A população se reuniu em vários lugares para festejar a magra vitória. Os torcedores esperavam mais da seleção que veio com o discurso pronto, “o importante é garantir a vitória na estréia”

Sim isso é verdade, foi uma vitoria importante, afinal o uma seleção precisa de apenas oito gols para ser campeã mundial, pois são apenas oitos jogos, se fizer um em cada partida e não tomar gols levará a taça. E é desta maneira que devemos caminhar, um passo de cada vez. Esperamos que este primeiro passo seja um passo rumo a vitorias não somente no futebol, mas vitorias na vida dos brasileiros que tanto precisam de dignidade. Que esta seja uma vitoria contra a fome, um vitoria contra o preconceito.

Que nós continuemos a jogar do lado certo, o lado do amor ao próximo, o lado da caridade, o lado da compaixão e desta forma as outras vitorias serão apenas conseqüência.

Que Deus abençoe o BRASIL!


Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: