segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Responsabilidade


Durante nossa vida, sempre nos são delegadas responsabilidades. Isso é necessário para o nosso amadurecimento. A cada mudança de fase de nossas vidas essas responsabilidades vão aumentando. Conforme vamos assumindo compromissos, nossas responsabilidades vão aumentando.

E não seria diferente com o evangelho. Ao assumirmos compromisso com Cristo. Entregarmos nossas vidas para ele tem uma responsabilidade. De proclamar o seu evangelho. Da mesma maneira que ele chegou até nós. Não podemos deixar que ele morra em nossos corações.

Fomos agraciados em poder conhecer o evangelho. Algumas pessoas acham que o fato de termos aceito a Cristo e mérito de cada um. Outros pensam que e através do convencimento Espírito Santo.

Não importa de que maneira seja, o fato é que temos o privilegio de conhecermos o teu amor e a tua bondade. E não podemos deixar isto em nos. Seria correto se o inventor da internet não a divulgasse? Se ele a usasse apenas para si? Que proveito ele teria? Da mesma forma acontece com o evangelho. Não teríamos proveito algum guardando o evangelho para nos.

Vamos tomar coragem, e anunciar a quem pudermos as boas novas do evangelho. Assuma a sua responsabilidade. A partir do momento que conheceu o amor verdadeiro, você também tem a responsabilidade de fazer com que esse amor chegue a todos que estão ao seu redor.

Fica a nós mais um desafio, vamos assumir o que Deus deixou para nos. Você não gostaria de decepcionar Deus a quem tanto te ama não é?


Lucas Fernando Borba dos Santos

2 comentários:

Luiza Dower disse...

agora sim Ked!
esse eu achei melhor!
=)

Calebe Ribeiro disse...

já lhe disse né, vc escreve bem, desenvolva isso cara, se vai longe, agora se isso é bom ou ruim eu nao sei, so sei que vc vai longe.
gostei do texto do lindemberg, boa analise.