quarta-feira, 12 de agosto de 2009

H1N1



Estamos vivendo dias de pânico no mundo inteiro, causado pelo vírus H1N1, conhecido também como gripe suína. A OMS (Organização Mundial de Saúde) classificou o vírus como uma pandemia, ou seja, algo que incontrolável. Isso tem deixado muitas pessoas com muito medo. Algumas estatísticas dizem que cerca de setenta milhões de pessoas sejam atingidas pelos vírus até o fim deste ano.

Imaginemos agora que todos nós somos pais, e temos apenas um filho, e neste filho encontraram a substancia que pode se criar a cura para o vírus H1N1, e para que a cura alcance a todos, seria necessário de todo o seu sangue, assim tendo que sacrificar sua vida, para que outras pudessem ser salvas. O que nós faríamos?
Entregaríamos nosso filho, o deixando morrer? Ou deixaríamos outras pessoas morrerem?

Na verdade isso já aconteceu, não com o vírus H1N1, mas com a raça humana, todos estavam doentes, e presos pelo poder das trevas, mas Deus não pensou duas vezes e entregou seu único filho Jesus Cristo, e ele morreu por nós, para nos livrar do poder do pecado e das trevas. E este sacrifício deve ser lembrado por nós e devemos alem de lembrar honrá-lo. Pois com certeza nenhum de nós faria isso por alguém.


Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: