quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Era do Gelo


Estamos vivendo na pós-modernidade, e estes tempos as pessoas não mantêm relacionamentos saudáveis, as pessoas são distantes umas das outras, tem dificuldade em adquirir confiança e a maioria da população possui algum tipo de preconceito.

Esta “Era do Gelo” tem distanciado famílias e amigos, ferramentas das pós modernidade podem contribuir com isto, tais como internet, televisão e outros mais, por estas coisas, estamos deixando de lado o relacionamento pessoal, e trocamos relacionamentos saudáveis por outras coisas que apenas satisfazem o ego.

Para estarmos bem com Deus também devemos estar em comunhão uns com os outros. Muitas vezes isso é uma tarefa difícil, pois todos sabemos que lhe dar com pessoas não é fácil. Devemos perdoar as pessoas e pedir perdão mesmo quando estamos errado, devemos pedir perdão e perdoar as pessoas.


“Se afirmamos que temos comunhão com ele, mas andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porem, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” (I João 1:6-7)




Lucas Fernando Borba dos Santos

Um comentário:

Calebe Ribeiro disse...

Bom texto velho, sempre acompanho seus escritos.