quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

As comparações - Conclusão


Podemos passar por todo tipo de tentação, adversidade e dificuldade. E isso realmente acontecerá em nossas vidas. Não cremos em um evangelho “tabajara” que se aceitarmos Jesus nossos problemas acabaram. Passaremos sim por dificuldades, e nessa hora veremos onde estamos edificando nossa casa.

Podemos enganar as pessoas por um tempo, mas um dia seremos descobertos caso estejamos edificando nossa casa sobre a areia, nada fica encoberto a Deus, e Fiel e justo para nos julgar.

Devemos ser como o HOMEM prudente que se manteve alicerçado na rocha, passando por dificuldades e provações, mas estava firme em Deus que é a nossa rocha eterna. Pois Deus não abandona o Justo, e no livro dos salmos capitulo 37 Davi diz que já foi moço e está velho, porem nunca viu o justo desamparado, nem a sua descendência mendigar o pão.

Deus é Fiel e sempre estará conosco, e que ele nos de força para OUVIR a sua palavra, colocá-la em PRÁTICA, e assim EDIFICARMOS uma casa sobre a rocha eterna, Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador.


Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: