quarta-feira, 14 de abril de 2010

Homossexualismo e Pedofilia



Nunca ouvimos falar tanto desses dois assuntos como temos ouvido nos últimos tempos. São assuntos delicados de serem tratados e muitas pessoas tem receio ou até mesmo medo de tocar nestes assuntos, que se pode presumir que estão intimamente ligados. Mas o que deve ser feito a este respeito? Qual deve ser a nossa postura ao tratar de um assunto como este?

Não podemos ser omissos ou ficar em “cima do muro” ao tratar de um assunto como este, o homossexualismo tem crescido cada dia mais no Brasil e também no mundo. Partimos do pressuposto que o homossexualismo vai contra a vontade de Deus, porém Deus ama as pessoas que cometem esse pecado. Ou seja, Deus ama o homossexual, mas abomina o homossexualismo. (Deus ama o pecador, mas abomina o pecado)

Os homossexuais de fato sofrem com grande preconceito da sociedade, mesmo com o fato de que isso vem se tornando cada dia mais normal. Mas a posição do preconceito não deve ser adotada. Devemos sim nos opor a atitude homossexual, mas devemos tratar com amor, para que dessa maneira vejam qual é o verdadeiro propósito de Deus para as suas vidas.

O homossexualismo e a pedofilia estão intimamente ligados. Em uma matéria publicada no jornal “A Folha de São Paulo” diz claramente isso, tratando pelo aspecto de que uma criança violentada possui 90% de chances de se tornar homossexual quando adulto, e ainda tem grande probabilidade de cometer o crime da pedofilia.
Devemos sim enfrentar isso, devemos ir contra, evitar que este movimento cresça, mas nunca com preconceito e mau trato aos homossexuais, mas devemos conscientizá-los, mostrando o amor de Deus.



Lucas Fernando Borba dos Santos

2 comentários:

Amanda disse...

Muito bom ked..realmente o amor é a maior de todas as virtudes.. e a melhor forma de mostrar o verdadeiro propósito de Deus. Que o Pai continue te usando e abençoando.

Marcella Cavicchioli disse...

Ked! Mto legal o texto...
temos que deixar os pré-conceitos de lado para que não virem preconceitos e discriminação....
Pra Deus não existe pecadinho e pecadão...tá tudo no mesmo pacote!
Não podemos ser alienados e tratar o assunto com consciência e acima de tudo, com amor como vc mesmo citou!

Só uma coisa, não usa homossexualismo....o sufixo ISMO significa doença e não é esse o contexto....é homossexualidade....(é só uma dica, é que dentro da área da saúde essa nomenclatura caiu, vira desrespeito....)

Beijos