quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uma nação unida



Amanha começa um dos maiores eventos mundiais que desta vez será realizado na África do Sul. A Copa do Mundo de Futebol. Um evento que acontece a cada quatro anos e aguardado por muitas e muitas e pessoas. Apesar de muitas mulheres e alguns homens não gostarem muito de futebol nesta época todos se unem para torcerem no mundo todo.

A seleção brasileira é uma das favoritas ao titulo, e nesta época o país todo é movido por isso, grande parte do comercio aproveita essa época para lucrar, nos momentos de jogos do Brasil o país praticamente para e assiste, torce, vibra, se angustia e assim vai a nação toda com um só objetivo, a taça.

Muitos brasileiros não ficaram satisfeitos com a convocação do técnico dunga, e dizem que não torcerão para uma seleção que não estão de acordo com sua convocação. Mas na vida nem sempre estamos de acordo com o que acontece, e neste momento é hora de deixarmos todas a diferenças de lado e estarmos unidos todos no mesmo objetivo, e isso não se restringe apenas a taça do campeonato mundial, mas na paz, na torcida por uma país melhor, e também para que a nossa seleção nos de muitas alegrias.

Esteja jogando do lado certo, fique no seu time, não mude de lado, que Deus seja o capitão de todos os brasileiros, tendo Jesus como técnico e o Espírito Santo como atacante teremos um time imbatível. Que através deste evento o nome de Deus seja glorificado, pois Ele é o autor de todas as coisas boas e de todo os espetáculos.





Lucas Fernando Borba dos Santos

Um comentário:

Calebe Ribeiro disse...

Cara vc mandou bem nesse texto hein. parabens. depois passo para ler os outros textos abaixo, estao com temas bem interessantes.
abraços mano