quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se arrependimento matasse…



Todas as pessoas se arrependem de algo. Ou por ter feito, ou por deixar de fazer. E depois de um tempo ficam remoendo e pensado que tudo poderia ter sido diferente. Essas coisas fazem parte da vida, por isso devemos sempre tentar, mesmo que de errado. Errar é humano, faz parte do homem, devemos errar sim, mas tentando acertar, não errar por se tornar omisso. Para que no futuro não digamos...

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Assumamos hoje nossas responsabilidades e escolhas, para que não fiquemos arrependidos. Jamais deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Ame as pessoas como se não houvesse amanhã, pois na verdade não há.
Abrace as pessoas, seja caridoso, bondoso, pratique boas ações, viva intensamente, para que quando chegar o futuro possamos olhar para traz e dizer que tudo valeu a pena.

Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: