quinta-feira, 19 de maio de 2011

Escandalizado?



Vivemos sempre cercado de pessoas que achamos agradaveis, pelo menos na maioria das vezes. Procuramos estar sempre perto de pessoas legais, que temos bons relacionamentos. Porém nem sempre isso é possível. Outras vezes temos que aturar pessoas que consideramos desagradáveis, ou que simplesmente não estão de acordo com as nossas vontades.

Esquecendo um pouco das pessoas que não gostamos da companhia, vamos pensar naquelas pessoas que achamos agradáveis, nas pessoas que confiamos. Entre essas pessoas existem algumas que consideramos mais especiais. Pessoas que acreditamos que fazem as coisas de maneira correta. Talvez com algum status, talvez um pasotr, padre, empresário, chefe, pessoas que damos confianças em especial pelo papel que ela exerce em nossas vidas.

Muitas vezes esquecemos que essas pessoas são exatamente iguais a nós, que podem cometer falhas e erros, e geralmente cometem. Isso nos causa reações espantosas, quando descobrirmos erros dessas pessoas.
Nós devemos sim acreditar e confiar nas pessoas, mas não devemos tomá-las como base de nossas vidas ou daquilo que acreditamos. Devemos confiar em Deus, e independente de pessoas nos decepcionar ou não, devemos sempre estar firmados com Ele.

Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: