quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É a vida...


A vida sempre nos prega surpresas, muitas vezes somos decepcionados por pessoas que confiamos, e também por outras que não confiamos. Mas acontecem coisas piores, nós decepcionamos pessoas também.

Você assim como eu já deve ter decepcionado alguém, e as vezes ficamos piores do que quando acontece com nós. Mas a vida é feita de altos baixos, é muito bom quando passamos por um tempo bom. Devemos olhar para aquilo que nos da esperança, pois o tempo já foi, mas com certeza o melhor de Deus sempre está por vir.
Quando confiamos em Deus, mesmo os momentos mais difíceis da vida são encarados com alegria, mesmo as perdas, as frustrações, e todas as coisas são encaradas com certa alegria, sabendo que Deus irá nos confortar.

Nessas situações o que pode ser feito é apenas confiar em Deus, e lutar para que as situações se revertam, e tudo volte ao bom tempo, para que possa deleitar em Deus, pois o maior prazer de Deus é que sejamos felizes com Ele.

Confie em Deus nos bons e nos maus momentos, pois Ele é Deus sempre, na alegria e na tristeza, Ele está conosco na saúde e na doença, quando estamos mal ele sempre está do nosso lado.

Que Deus nos guie e nos abençoe.


Lucas Fernando Borba dos Santos

Um comentário:

Calebe Ribeiro disse...

Confiar em Deus é o segredo de uma boa vida!