quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher



No dia 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher. O que a mulher representa para a sociedade? Um pouco mais afundo o que a mulher representa para você? O que as mulheres pensam de si mesmas? Muitas coisas relacionadas as mulheres vem mudando com o tempo, por suas lutas e conquistas, e também por reconhecermos o que elas realmente são.

Mães, irmãs, namoradas, esposas, confidentes, entre muitas outras coisas, as mulheres ao longo do tempo tem sido presente na vida dos homens como alguém que da o apoio. Atrás de um homem bem sucedido, sempre existe uma ótima esposa, uma ótima mãe, ou algo deste gênero.

Muitas mulheres lutam pelos direitos iguais, mas elas devem compreender que isso não é necessário, as mulheres são tão especiais, que devem sim serem tratadas de maneira diferente, com mais cuidado, com mais carinho. As mulheres são guerreiras, são competentes, estão sempre prontas quando precisamos delas. Não devemos nos dedicar a elas apenas um dia no ano, mas em todos os momentos, devemos tratá-las com todo amor e carinho.

Agradeço a Deus pelas mulheres da minha vida. Minha mãe Edna, minha irmã Lígia, minha avó Raimunda e pelo presente especial que ele me deu, minha linda namorada Mirella.



Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: