quarta-feira, 17 de março de 2010

Obrigado Senhor



Agradecer a Deus é algo que costumamos fazer todos os dias, muitas vezes por costume, é algo que se tornou rotina para nós. Ao fazermos isso, não temos noção de na verdade o quanto Deus tem nos ajudado, protegido e cuidado de nós.

Hoje eu completo 20 anos de idade, e posso dizer com toda a certeza, que durante esses 20 anos em nenhum momento sequer Deus deixou de estar ao meu lado e cuidar de mim. Posso dizer isso nos mínimos detalhes, que muitas vezes não faz diferença para a vida de muitas pessoas. Mas em 20 anos Ele tem tido o cuidado de sempre suprir todas as minhas necessidades, de tal forma que eu não possa reclamar de nada.

E a cada dia me surpreendo com o que Ele vem fazendo em minha vida. Existe uma musica que diz “Eu olho pra trás e não vejo mais nada, o Teu amor cobriu a multidão dos meus erros. Eu olho pra dentro eu vejo um rio, o teu amor cobriu um grande vazio”. É essa a sensação que eu tenho. No livro de I Coríntios 2:9 diz “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”.

E eu sei que Deus tem preparado o melhor para a minha e para a sua vida. Basta confiarmos e entregarmos a vida a Ele. Jesus mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar. A minha vontade é viver só para Cristo. E isso também pode acontecer com a sua vida. Esteja disposto. Que Deus te abençoe!



Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: