quarta-feira, 3 de março de 2010

Faltam 100 dias



Começa hoje a contagem regressiva para o "maior espetaculo da Terra" a Copa do Mundo de Futebol. Existe grande expectativa para esse torneio que ocorre a cada 4 anos no mundo!

Milhões de dolares são investidos neste torneio, que vem sendo preparado há varios anos. Por exemplo, o Brasil irá receber o torneio no ano de 2014, e desde já muitos são os preparativos e preocupações para este evento.

Em junho, só aqui no Brasil serão mais de 170 e milhões de pessoas unidas torcendo por um unico objetivo, a conquista da taça do mundo. Pessoas empenhadas, que perdem noites de sono com isso, sem ao menos ter uma ligação indireta com algo da copa. Pessoas fanaticas, viciadas, que entram em depressão, brigam, e muito mais por uma partida de futebol, por um campeonato.

Eu torço sim para que o Brasil consiga este troféu, mas torço muito mais para termos um Brasil UNIDO em outras areas. Seria muito melhor, se o brasil fosse unido em paz, unido em amor, unido em solidariedade. Seria muito melhor se no Brasil nao houvesse desigualdades sociais, se não houvesse nenhum tipo de racismo ou preconceito, se não houvesse discriminação!

Meu clamor, é que faltem 100 dias por um Brasil e um Mundo de paz, amor, solidariedade, e igualdade. Que o amor de Deus reine sobre todas do Planeta. "Planeta Bola" e Planeta Terra.


Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: