quarta-feira, 12 de maio de 2010

Convocados – Você está nessa lista?



Ontem saiu a lista de convocados da seleção brasileira para a copa do mundo da África. O que gerou indignação em muitos brasileiros, pois o técnico dunga não levou jogadores que grande parte da nação gostaria de ver jogar nessa copa. Nomes como Neymar ficaram de fora dessa lista, alem de Ronaldinho Gaucho e Paulo Henrique Ganso que ficaram na “lista de espera”. Mas a lista da copa é muito simplória e não significa perto da lista de convocados de Deus.

Deus convoca pessoas para o seu trabalho, vocaciona homens para fazer a sua obra. E se você for convocado estará pronto para fazer parte desse time? Você sabe o que é necessário para fazer parte desse time? É muito simples, basta se colocar a disposição para servir a Deus, pois a ceara é grande, porem os trabalhadores são poucos. Deus não escolhe aqueles que estão preparados, mas prepara aqueles que escolhe.

A lista de Deus é imensa, maior que a lista do comentarista Neto da Band. Brincadeiras a parte, devemos estar preparados para servir a Deus em qualquer ocasião, independente de quem esteja conosco. Não podemos pensar como alguns brasileiros estão pensando, o Neymar não foi convocado, então não torcerei para o Brasil. Podemos ter muitas surpresas. E se aquele seu amigo não for convocado para a obra? Você também deixará de lado a obra de Deus.

Não podemos escolhe data nem horário, apenas devemos nos prepara para quando Deus nos chamar, estarmos prontos para fazer a sua vontade, e para isso é necessário um relacionamento intimo com Deus, e isso se da através da amizade, que vem de diversas maneiras. Mas é imprescindível uma vida de oração e leitura da palavra.

PREPARE-SE, VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO CONVOCADO!!!!



Lucas Fernando Borba dos Santos

Nenhum comentário: